Omelet Verde Recheada

Pessoal, essa semana fizemos esse omelete recheado com o Omelet da Max Titanium!

Fica uma delícia! Segue a receita:

 

OMELET VERDE RECHEADA

RENDIMENTO

2 porções

INGREDIENTES
Massa:
1 dosador de OMELET 5:1 sabor natural 100ml de água (2 dosadores)
40g de folhas de espinafre (1 xícara de chá)

Recheio:

150g de lé de frango cozido (ou grelhado) des ado
1/2 cebola grande picada
1 tomate grande picado
Orégano, sal, pimenta do reino e demais temperos a gosto Cebolinha picada a gosto

MODO DE PREPARO

Para o preparo do recheio, refogue a cebola até dourar. Adicione o tomate e demais temperos em uma panela. Deixe os tomates cozinharem bem até se desmancharem, adicione o frango des ado e misture bem. Reserve.

Bata os ingredientes da massa no liquidi cador ou mixer. Divida a massa em 2 porções (cada porção equivale a aproximadamente 1 concha cheia). Untar a frigideira (antiaderente, de preferência) com um o de óleo e aquecer em fogo baixo. Despejar a massa uniformemente na panela. Com uma espátula, soltar as bordas da frigideira. Vire para dourar o outro lado. Recheie a omelete e bom apetite!

SUGESTÕES DE RECHEIO

O peito de frango pode ser substituído por:

• Patinho moído
• Iscas de filé
• Creme de queijo quark ou cottage.

 

1IMG_0081

4 comments

  1. se eu não quiser colocar o max de titanium por que não faço uso ainda agora que estou começando por estar com uma serie de restrição por conta de desenvolver a doença selíca e diabete claro sou gorda sempre fis omelete sem farinha de tapioca pois o índice glicemico e mais alto do que uma fatia de pão então aprendi meio que forçado a tudo a me alimentar de uma forma que eu não sinta fome não tenha gordura pois o tigliceris também não brinca mais comigo passei a fazer um omelete com as seguinte ingrediente 1 clara 1 ovo inteiro cheiro verde oregano cebola picada as vezes coloco cenoura queijo minas tomate bato tudo num prato com um garfo unto a frigideira esquento e vou colocando depois que coloco tudo em cima do fogo mesmo devagar vou virando a frigideira ate não ter nem um pouco de liquido do ovo quando fica bem firme em cima abaixo o fogo e cuidando vou passando a espatula em volta chegando ao ponto de descolar por inteirodo fundo da frigideira ai então viro pra dourar um pouco coloco no prato se isso for proimo da janta ja naõ vou mais jantar coloco um recheio de carne e fica muito bom

    • Rafa e Paola
      Author

      Isso depende muito da sua dieta e objetivos. É uma boa opção sim, mas será que só ela supre sua necessidade de corbo no pós treino ou precisa completar com batata doce, arroz integral, etc? Isso somente um profissional para te responder com avaliação individual =) Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>